10 de nov. de 2009

O que é isso que estamos ingerindo mesmo?

09/Setembro/09

Aqui estou eu, dentro do avião, ponte aérea Rio-São Paulo.  E não tem jeito, mas instintivamente observo a 'alimentação' que é servida num vôo tão rápido como esse - 45 minutos.  Nada demais, apenas suco (ou sabor artificial de laranja?), refrigerante (o que é isso mesmo?), e finalmente água.  Mas meus olhos se focaram realmente no empacotado que distribuíram a todos - menos eu que não aceitei.  No pacotinho a foto de um biscoito salgado recheado sabor 'presunto'.  Acho interessante observar que ninguém toma seu tempo para questionar o que exatamente está ingerindo.  Aquele pequeno pacote continha ingredientes que chega a ser assustador.  Será que não está mais do que na hora de selecionarmos um pouco mais o que adicionaremos as nossas células, nosso sangue, nossa vibração energética?

Não me levem a mal, compreendo o mundo onde estamos vivendo hoje em dia - super populoso - principalmente nas grandes cidades, e não espero que nos tornemos 100% "perfeitos" - 100% crudívoros - 100% in natura.  Mas espero SIM que na próxima vez que você ingerir algo que se tornará parte de você, que você se certifique de que, primeiramente, seja considerado um "alimento" = será absorvido e reconhecido pelo seu organismo, e dando a possibilidade de excretar o material não absorvido (o que muitas vezes nem isso acontece).

Enquanto isso, boa viagem e bom apetite!

Um brinde a vida!

Ursula Jahara

0 Comentarios:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...